CRO-MA realizou solenidade de entrega das carteiras aos novos inscritos no conselho, formados na Faculdade Florence.

Ontem, segunda-feira 13/01, o CRO-MA realizou a solenidade de entrega das entrega cédulas de identidade profissional aos alunos da Faculdade Florence, no auditório do Executive Lake Center, a abertura foi realizada pelo Presidente do CRO-MA, Drº Rafael Nunes, que deu as boas-vindas aos novos profissionais, falando um pouco a respeito das atribuições do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão como órgão que regulamenta a profissão e também reforçando a prática da publicidade na odontologia com bom senso e dentro do que exige o código de ética.
Em seguida a palavra foi passada para o secretário, Drº Marcelo Calvet, que iniciou a entrega do documento juntamente com o tesoureiro Drº Cleomar Peruzzo.
As carteiras só serão entregues novamente aos formandos e inscritos da Faculdade Florence que faltaram na ocasião do dia 13/01, em uma nova solenidade que será realizada dia 20/01 a partir das 15h no auditório do Executive Lake Center.
CRO-MA, fazer diferente é fazer para todos!

INSCRIÇÃO ENVIADA COM SUCESSO!

AGUARDE CONTATO DO SETOR DE REGISTRO, EM ATÉ 72H, POR E-MAIL.