Assinatura do Termo de convênio para ampliação da fiscalização do CRO-MA em mais 02 equipes

No 25/08 aconteceu a Assembleia Conjunta do CFO (Conselho Federal de Odontologia) com os presidentes dos CRO`s de cada estado.
Nesta ocasião, o Dr Rafael Nunes (Presidente do CRO-MA) aproveitou para firmar o termo de convênio para ampliação da fiscalização junto ao Dr Juliano do Vale (Presidente do CFO), onde o CRO-MA contará com mais 02 equipes exclusivas para a fiscalização no nosso estado.
“ O Maranhão tem 217 municípios, o que pra nossa gestão foi um enorme desafio em conseguir chegar em todas as regiões, com essas 02 novas equipes iremos poder dar maior abrangência na fiscalização das irregularidades que afrontam a odontologia do nosso estado”, falou o Dr. Rafael Nunes, durante a assinatura do Termo.
CRO-MA, fazer diferente é fazer para todos.