Diretoria do CFO é reeleita

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia, Juliano do Vale, e demais diretores, foram reeleitos para integrar o Plenário do CFO, na Gestão 2024-2027. A eleição, realizada na Assembleia dos Delegados Eleitores, aconteceu na manhã da sexta-feira, 08.12, em Brasília/DF, no modelo presencial.

Os trabalhos foram conduzidos pela Presidente da Mesa Diretiva, Luzimar Gomes de Oliveira Pinheiro, Delegada-Eleitora pelo Espirito Santo e Presidente do CRO-ES, secretariada por Sandro Marco Stefanini de Almeida, Delegado-Eleitor e Agnaldo Farias, Presidente do CRO-PR e Delegado-Eleitor pelo Paraná.

Foram registrados, no total, 27 votos. E a Chapa 1 foi reeleita por unanimidade para a próxima gestão do Conselho Federal de Odontologia.

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br

INSCRIÇÃO ENVIADA COM SUCESSO!

AGUARDE CONTATO DO SETOR DE REGISTRO, EM ATÉ 72H, POR E-MAIL.