CRO-MA reduz em até 50% taxa de registro de especialização

Os cirurgiões-dentistas do Maranhão irão receber desconto no pagamento das taxas de registro de especialidades no Conselho Regional de Odontologia (CRO-MA). Isso porque, a nova gestão do CRO-MA aprovou o projeto junto a Comissão de Saúde Pública que reduz as taxas de registro de especialização para o cirurgião-dentista.

Os profissionais tem até o 31 julho de 2022, para adquirir o registro de especialização com desconto. O profissional de odontologia que inscrever a sua especialidade junto ao Conselho terá até 50% de desconto na taxa de inscrição da mesma.

Com esta ação a nova gestão do CRO-MA visa a atualização do cadastro dos profissionais, para que se torne possível obter dados mais precisos sobre o atual cenário da profissão em cada região.

O presidente da Comissão de Tomada de Contas do CRO-MA, Dr. Filipe Rhuan, destacou que atualmente até 70% dos dentistas no Maranhão estão submetidos à situações trabalhistas precárias e que até 50% desses profissionais não possuem registro algum no sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.

“Essa atualização vai nos permitir delinear estratégias que fortaleçam as políticas de saúde bucal no Maranhão”, explicou Rhuan.

INSCRIÇÃO ENVIADA COM SUCESSO!

AGUARDE CONTATO VIA E-MAIL DO SETOR DE REGISTRO EM ATÉ 72H