GESTÃO PARTICIPATIVA E DE RESULTADOS

Início > Notícias

Fique sabendo

13/09/2018 17:07:22
CD - FISCAL AUXILIAR DO CRO

Denunciar é uma forma eficaz de coibir infrações éticas cometidas por profissionais da Odontologia. Cabe a todos denunciar irregularidades por profissionais no exercício da sua função ou em razão dela. É um dever inerente dos profissionais seguir as normas contidas no Código de Ética Odontológica.

Os Conselhos Profissionais existem para proteger a sociedade e, devido às suas limitações e o extenso território do Estado, fica humanamente impossível fiscalizar as cinco categorias (cirurgião-dentista, técnico em saúde bucal, auxiliar em saúde bucal, técnico de prótese dentária e auxiliar de prótese dentária) e as três pessoas jurídicas da Odontologia (Dental, Laboratórios de Prótese Dentária e Clínicas Odontológicas).

O CRO-MA disponibiliza o WhatsApp, número (98) 988760137, para as denúncias que são absolutamente sigilosas. Entretanto, solicita-se que seja apresentada provas documentais que identifiquem o denunciado e a infração cometida por meio de vídeo, foto, áudio, etc. Isso será o bastante para o CRO-MA notificar o infrator.

O CRO-MA agradece a colaboração.
Visitas: